11 abril 2018

Eduarda Brasil é pela população em no Estado de Paraiba

“A minha ficha que eu tinha vencido o programa só caiu quando encontrei minha família toda. Meu avô, irmã. Foi muita emoção junta. Foi só ali que eu comecei a acreditar."

Eduarda Brasil desfila em carro aberto nas cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas (Foto: Marconi Cruz)
Eduarda ainda desfilou em carro aberto pelas cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, esbanjando simpatia e alegria pelo reconhecimento do público.
“Tinha crianças, idosos, gente de toda a idade me passando muita energia, muito calor, muita coisa boa. Foi incrível."

Eduarda Brasil é recebida por fãs em aeroporto de Cajazeiras, na Paraíba (Foto: Marconi Cruz)
E sobre as novidades? Ela ainda revela que a procura por shows cresceu bastante e que deve aumentar ainda mais com a proximidade do mês de junho, quando tradicionalmente já se apresentava nas festas de São João do interior pernambucano.
A vencedora ainda se diz bem ansiosa com a recepção dos amigos e conta que ao passar pelo portão de sua escola, chegou a ver muitos cartazes e recebeu flores: "Estou na expectativa”. Confira mais fotos dessa recepção inesquecível!
Público toma conta das ruas para receber Eduarda Brasil, campeã do 'The Voice Kids' (Foto: Marconi Cruz)
Público cerca carro em recepção calorosa a chegada de Eduarda Brasil na Paraíba (Foto: Marconi Cruz)
Eduarda Brasil se apresenta diante de milhares de fãs na Paraíba (Foto: Marconi Cruz)
Mar de fãs recepciona Eduarda Brasil, campeã da terceira temporada do 'The Voice Kids' (Foto: Marconi Cruz)
Eduarda Brasil canta para milhares de fãs em retorno a Paraíba (Foto: Marconi Cruz

Nenhum comentário: