19 julho 2017

Leilão de carro


MARANHÃO

Leilão de carros oficiais da Polícia Federal será realizado no Maranhão; veja oportunidades

Veículos podem ser oportunidades de bons negócios, tomados os devidos cuidados.

Por G1 Maranhão

19/07/2017 16h30  Atualizado há 3 horas

A Polícia Federal vai realizar o 1º Leilão de Veículos Oficiais na próxima terça-feira (25), no ginásio de uma universidade particular no bairro Renascença em São Luís. As vendas por meio de lances servem para esvaziar os pátios, e podem ser uma boa oportunidade para quem está atrás de um veículo mais em conta.

Há opções de modelos que não estão sendo mais utilizados pela corporação. Os interessados poderão conferir pessoalmente os veículos, disponíveis para visitação pública, nos dias 21, 22 e 23/7 das 9h às 16h, na antiga sede da Polícia Rodoviária Federal- BR 135, Km 01.

Caso tenha dúvidas quanto às condições do veículo, em alguns casos também é possível visitar os carros nos pátios. Veja o Guia Prático sobre leilão, com dicas para não sair no prejuízo.

Mais informações, fotos e edital estão disponíveis no site da Polícia Federal ou clicando aqui.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

ENVIAR

MAIS DO G1

Ministério Público

Janot diz que orçamento da Lava Jato não será reduzido e está 'garantidíssimo'

Procurador-geral foi questionado pela sucessora, Raquel Dodge, sobre repasse em 2018. 'É prioridade na minha gestão. Se vai ser na dela, não sei', afirmou.

CAPTAL DO REGGAE

Prefeitura promove “Roteiro Reggae” nesta quarta-feira (19)

O ponto de partida será a Praça Benedito Leite, às 19h.

Fonte: Secom / Prefeitura de São LuísData de publicação: 18/07/2017Tags: FériasRoteiro ReggaeSão Luís

Como parte da programação do projeto “Férias Culturais”, promovido pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), ocorre nesta quarta-feira (19) o “Roteiro Reggae”, partindo da Praça Benedito Leite às 19h. Um grupo formado por guia especializado, dj’s e dançarinos vai visitar alguns pontos do Centro Histórico que foram representativos para a história do reggae e tudo isso ao som do ritmo jamaicano.

Durante o passeio, o ritmo jamaicano toma conta das ruas históricas de São Luís.

O ponto de partida será a Praça Benedito Leite, às 19h. Em seguida, o grupo sairá pela Avenida Dom Pedro II, Rua de Nazaré, Rua da Estrela, Rua Humberto de Campos, Rua da Alfândega, Beco Catarina Mina, Rua Portugal e, por último, a Rua do Trapiche. A ação termina com a apresentação de vários grupos musicais ligados ao ritmo regueiro e oficinas de dança.

O projeto “Férias Culturais em São Luís” consiste em uma programação diversificada para o mês de julho, movimentando as férias de ludovicenses e turistas. Fazem parte da programação atrações culturais, roteiros guiados pelo Centro Histórico, Serenata Histórica, Roteiro do Reggae, Sarau Histórico e representação de personagens.

Presso homem por tentativa homicídio

Polícia prende homem acusado de furto e tentativa de homicídio, em Imperatriz

O acusado quase foi linchado pela população.

Fonte: Da redaçãoData de publicação: 19/07/2017Tags: Imperatriz

32

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (18),  Jardiel de Sousa Leal, de 21 anos,  na rua Bom Futuro, bairro Redençao II, em Imperatriz, por furto e tentativa de homicídio. Policias foram avisados de que um homem teria tentado furtar um aparelho celular e que, durante a ação foi cercado por populares. O acusado foi agredido e tentou sacar uma arma mas não obteve êxito.

Jardiel de Sousa Leal foi encaminhado à delegacia para que fossem realizados os procedimentos legais.

TROCA DE MOEDA

Garoto de um ano vira moeda de troca em boca de fumo no João de Deus

Uma mulher foi presa após trocar a criança por drogas.

Fonte: Da RedaçãoData de publicação: 19/07/2017Tags: 1 anoDrogasGarotoJoão de DeusMoeda de trocapush

Francileia Frazão foi presa em boca de fumo com criança.

Na manhã desta quarta-feira (19), policiais do Grupo Tático Móvel (GTM), do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), prenderam Francileia Frazão de Araújo, após a mesma ter aceitado trocar um garoto de um ano de idade por droga, em uma boca de fumo mantida na residência dela, localizada na Rua Nossa Senhora de Santana – bairro do João de Deus. Conforme os militares, a prisão da mulher se deu por meio de informações repassadas ao Disque Denúncia, relatando que a criança havia sido usada como moeda de troca no endereço de Francileia.

De posse das informações, por volta das 10h, a guarnição se deslocou até a residência citada na denúncia e foi constatada a veracidade do fato. Em seguida, a mulher foi presa e conduzida ao 11º Distrito Policial (DP), do São Cristóvão. E, ao chegar à delegacia, houve a descoberta de que Francileia já possuía um mandado de prisão em aberto.

O garoto foi entregue ao Conselho Tutelar do São Cristóvão, e a polícia realiza buscas para descobrir os responsáveis por ele.