19 julho 2017

CAPTAL DO REGGAE

Prefeitura promove “Roteiro Reggae” nesta quarta-feira (19)

O ponto de partida será a Praça Benedito Leite, às 19h.

Fonte: Secom / Prefeitura de São LuísData de publicação: 18/07/2017Tags: FériasRoteiro ReggaeSão Luís

Como parte da programação do projeto “Férias Culturais”, promovido pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), ocorre nesta quarta-feira (19) o “Roteiro Reggae”, partindo da Praça Benedito Leite às 19h. Um grupo formado por guia especializado, dj’s e dançarinos vai visitar alguns pontos do Centro Histórico que foram representativos para a história do reggae e tudo isso ao som do ritmo jamaicano.

Durante o passeio, o ritmo jamaicano toma conta das ruas históricas de São Luís.

O ponto de partida será a Praça Benedito Leite, às 19h. Em seguida, o grupo sairá pela Avenida Dom Pedro II, Rua de Nazaré, Rua da Estrela, Rua Humberto de Campos, Rua da Alfândega, Beco Catarina Mina, Rua Portugal e, por último, a Rua do Trapiche. A ação termina com a apresentação de vários grupos musicais ligados ao ritmo regueiro e oficinas de dança.

O projeto “Férias Culturais em São Luís” consiste em uma programação diversificada para o mês de julho, movimentando as férias de ludovicenses e turistas. Fazem parte da programação atrações culturais, roteiros guiados pelo Centro Histórico, Serenata Histórica, Roteiro do Reggae, Sarau Histórico e representação de personagens.

Nenhum comentário: