19 julho 2017

Leilão de carro


MARANHÃO

Leilão de carros oficiais da Polícia Federal será realizado no Maranhão; veja oportunidades

Veículos podem ser oportunidades de bons negócios, tomados os devidos cuidados.

Por G1 Maranhão

19/07/2017 16h30  Atualizado há 3 horas

A Polícia Federal vai realizar o 1º Leilão de Veículos Oficiais na próxima terça-feira (25), no ginásio de uma universidade particular no bairro Renascença em São Luís. As vendas por meio de lances servem para esvaziar os pátios, e podem ser uma boa oportunidade para quem está atrás de um veículo mais em conta.

Há opções de modelos que não estão sendo mais utilizados pela corporação. Os interessados poderão conferir pessoalmente os veículos, disponíveis para visitação pública, nos dias 21, 22 e 23/7 das 9h às 16h, na antiga sede da Polícia Rodoviária Federal- BR 135, Km 01.

Caso tenha dúvidas quanto às condições do veículo, em alguns casos também é possível visitar os carros nos pátios. Veja o Guia Prático sobre leilão, com dicas para não sair no prejuízo.

Mais informações, fotos e edital estão disponíveis no site da Polícia Federal ou clicando aqui.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

ENVIAR

MAIS DO G1

Ministério Público

Janot diz que orçamento da Lava Jato não será reduzido e está 'garantidíssimo'

Procurador-geral foi questionado pela sucessora, Raquel Dodge, sobre repasse em 2018. 'É prioridade na minha gestão. Se vai ser na dela, não sei', afirmou.

Nenhum comentário: