26 fevereiro 2018

Luciano Huck à candidatura presidencial

Agora Santa Inês - MOVIMENTO LIGADO A HUCK ASSINA CARTA-COMPROMISSO COM PPS

MOVIMENTO LIGADO A HUCK ASSINA CARTA-COMPROMISSO COM PPS
Principais pontos do documento falam em espaços para candidatos ligados ao grupo se candidatarem nas próximas eleições

O PPS e o movimento Agora! assinaram ontem, terça-feira (20), em Brasília, uma carta-compromisso de ação política. Os principais pontos do documento falam em espaços para candidatos oriundos do movimento se candidatarem nas próximas eleições, autonomia dos seus participantes e a criação de um grupo para discutir “o revigoramento da vida partidária”.  Além do PPS, o Agora! irá assinar uma carta semelhante com a Rede e com mais duas legendas (ainda não divulgadas pelo grupo).
Apesar da assinatura com o movimento de renovação política, a negativa do apresentador Luciano Huck à candidatura presidencial deve levar o partido para a base de apoio do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). “A carta é um primeiro compromisso, um primeiro passo. Ela aponta para a necessidade de uma ação concreta do movimento em direção à interferência na política”, disse um dos fundadores do Agora!, Leandro Machado. “Esse é um acordo de convergências, uma vontade de criar pontes e não destruí-las. Vontade de criar uma relação que pode ser de interdependência e troca com o universo político”, completou outro fundador do grupo, Humberto Laudares. O presidente do PPS, Roberto Freire, afirmou que esse também foi um passo em direção às mudanças inevitáveis no “fazer político” e nos partidos. “Se a sociedade mudou, os sindicatos mudaram, a família mudou… Por que o mesmo não aconteceria com os partidos”, disse. O deputado também confirmou que, sem Huck, a tendência é que o partido feche questão e apoie a candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Apoio pode ser fechado mesmo antes da reunião nacional.
A reunião nacional do PPS, marcada para os dias 23 a 25 de março, devem definir mudanças estatutárias e encaminhar uma decisão sobre candidaturas majoritárias. “Quando a candidatura Luciano Huck ainda era uma hipótese, havia a possibilidade de uma mudança de nome da legenda. Ela pode acontecer, mas saiu um pouco de foco”, disse Freire

COBRANÇA PARA FLAVIO DINO FAZ DEPUTADO ESTADUAL

Agora Santa Inês - Deputado cobra explicações do governador sobre “Termo de Compromisso” firmado com militares
DEPUTADO COBRA EXPLICAÇÕES DO GOVERNADOR SOBRE “TERMO DE COMPROMISSO” FIRMADO COM MILITARES
O deputado Sousa Neto (PROS) anunciou, na sessão da última quinta-feira (22), que vai insistir na cobrança por explicações do Governo Flávio Dino, sobre o compromisso firmado com policiais e bombeiros militares a três anos.
O parlamentar afirmou que vai requerer, novamente, explicações sobre o não cumprimento do  “Termo de Compromisso” assinado, ainda em 2015, com as entidades e associações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, pelos secretários de Segurança Pública, Articulação Política e  Casa Civil que trata das reivindicações dos militares, entre as quais estão promoções, ticket alimentação, jornada de trabalho e outros benefícios.
Segundo informações recebidas pelo parlamentar, nada avançou, mesmo após mais de três anos da Gestão Comunista no Maranhão, o que está causando revolta entre as categorias. 

DIA D DO MAIS IDH EM SÃO ROBERTO


DIA D MAIS IDH! UM DIA EM QUE O GOVERNO DO ESTADO REALIZA, DE FORMA  (SEDIHPOP), O ‘MAIS IDH’ É COMPOSTO POR AÇÕES ESTRATÉGICAS NAS ÁREAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, PRODUÇÃO E RENDA, GESTÃO E PLANEJAMENTO, EXECUTADAS PELAS DIVERSAS SECRETARIAS E ÓRGÃOS DE ESTADO.





ESTAS AÇÕES VISAM PROMOVER A REDUÇÃO DA EXTREMA POBREZA E A DIMINUIÇÃO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS NO MEIO URBANO E RURAL, COM O OBJETIVO DE DESENVOLVER O TERRITÓRIO DE MANEIRA SUSTENTÁVEL. 
É, ANTES DE TUDO, SÍMBOLO DO COMPROMISSO do governador Flávio Dino em TRANSFORMAR, PARA MELHOR, A REALIDADE DO MARANHÃO E A VIDA DOS MARANHENSES.





LEMBRAMOS QUE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO FOI ELEITO O GESTOR MAIS EFICIENTE DO BRASIL CUMPRINDO 96% DAS PROPOSTAS APRESENTADAS NO SEU PLANO DE GOVERNO.







HOJE, NO MUNICÍPIO DE SÃO ROBERTO FAREMOS A ENTREGA DE DOIS SISTEMAS SIMPLIFICADOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NOS POVOADOS DE SANTA CRUZ E SALVADOR / OFERTA DE SERVIÇO DA FESMA, DENTRE ELES: PALESTRAS, TESTES RÁPIDOS, VERIFICAÇÃO DE P.A., ENTRE OUTROS.






































MAIS VÍDEO ACESSE: https://www.youtube.com/watch?v=NRSY_iTtSpc