17 novembro 2018

CARLINHO NÃO É MAIS SECRETÁRIO DE CULTRA

Neste o Exe. Secretário de Curltura Carlos Augusto nos fez a seguintes declaração.....

Ontem entreguei a pasta da cultura pois é ruim trabalhar com pessoas que não te dão crédito e nem espaço pra vc desenvolver um bom trabalho, muita limitação e desorganização no governo.
Saí, e sei que vou passar um tempo um pouco aperriado mas tudo passa, estou retornando para o meu trabalho de ACS pois sou concursado o salário é pouco mas é um dinheiro  abençoado  pois são poucos os que tem a coragem de trocar um salário de 2.500 por um de 1014 mas eu já não aguentava mais tanta limitação no trabalho, na verdade essa gestão não dá autonomia pra nenhum secretário, quando era pra acontecer  algum evento  eu que estava como secretário de Cultura era o último a saber qual era banda que  ia tocar, as pessoas me perguntavam e não sabia  responder, dentre outras coisas que acontecia que eu não vou relatar, então isso é muito humilhante.
Quando eu recebi o cargo de secretário municipal de Cultura pensei que fosse pra trabalha e desenvolver um bom trabalho mas eles(as) não deixaram Me limitaram dimais eu não pensei que fosse somente pra assinar papel e recebê salário,cansei de ser secretário  marionete, boneco.Então entreguei e estou saindo de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido, fiz o que pude fazer, fui até onde  deixaram.
Peço desculpas ao povo de são Roberto pelas falhas e desejo Boa sorte ao meu sucessor e a todos que fazem parte da gestão. Um forte abraço a todos. do ACS e LOCUTOR
CARLOS AUGUSTO ALVES CARVALHO

Nenhum comentário: