20 julho 2017

Tráfico de Orgão em São Luis


Polícia prende caminhão cheio de corpos de crianças sem órgãos em São Luis

terça-feira, 18 de julho de 2017

Um caminhão foi preso em uma operação realizada pela polícia militar, que ao avistar o veículo pediu para o mesmo parar, para que eles pudessem avaliar a carga. Mas o motorista ficou nervoso e acelerou o caminhão. A Polícia perseguiu e ordenou que o motorista parasse. Ao verem o que tinha na carga, foram surpreendidos.

Foram encontradas várias crianças mortas. Imediatamente eles acionaram agentes especializados para transportar os corpos das crianças. Descobriu-se que as crianças mortas não tinham mais os órgãos.

A Polícia Militar do Maranhão conduziu o motorista de nome ”Javier Guzman Torres”. Guzman tem 38 anos de idade. Ele disse que não era que tinha matado as crianças, mas sim as mesmas havia sido morta em rituais de magia negra e foi contratado apenas para levar os corpos.


Ao chega na delegacia de policia, o mesmo disse ao delegado que foi contratado apenas para fazer o transporte e que receberia 3 mil reais.  Segundo o motorista preso, os nomes dos responsáveis contratantes são de um grupo politico que tem muita influencia no estado e que não poderia citar nomes porque sua vida e de sua família estaria em risco. Suponhas-se que a quadrilha opera em diferentes países e fazem rituaus de magia negra. A Policia internacional foi acionada. O caso esta sendo investigado pela delegacia

Nenhum comentário: