06 abril 2018

Deputado Rubens Júnhior


“Temos importantes vitórias” , arma dep. Rubens Jr. O deputado Rubens Júnior destacou os avanços durante sua gestão e valorizou a importância da alternância da liderança.


De saída da coordenação da bancada federal, o deputado Rubens Júnior destacou os avanços durante sua gestão e valorizou a importância da alternância da liderança. 

O Imparcial – Qual balanço da sua gestão? Dep. Rubens Jr. – Temos algumas importantes vitórias, como a entrega da duplicação do Campo de Perizes na BR-135 e a garantia para a continuidade dos trechos 2 e 3 e o início do asfaltamento da BR-226. Destinamos, pela primeira vez na história, uma emenda impositiva ao governo do estado e essa emenda é destinada para a área da saúde, que o governador assinou compromisso de repassar aos municípios maranhenses diante de um pedido da Famem e diante da situação desesperadora da queda dos repasses da saúde no estado. 

Em parceria com Iphan, conseguimos o descontingenciamento de R$ 15 milhões, que inclui obras na Rua Grande e Deodoro e no Centro Histórico. Lutamos contra o fechamento de zonas eleitorais. Foi um mandato com muita produtividade e quem ganha com isso é o nosso estado.
 O Imparcial – O que esperar dessa eleição? Dep. Rubens Jr. – Espero que o mesmo clima que marcou a bancada, que foi de superação de desavenças políticas, possa continuar durante esse processo agora e quem vencer possa continuar a defender os interesses do Maranhão. A gente tem muita briga eleitoral, mas a gente deixa elas de lado, deixa para o período de campanha. Quando é em defesa do Maranhão, a bancada age unida em um só propósito.

Por: Paulo de Tarso Jr. 

Nenhum comentário: