30 março 2018

Sargento j. Vieira foi Assissinato no Interior de Timon

Timon: Sargento J. Vieira, que prestou trabalho no 19º BPM de Pedreiras, foi assassinado hoje


PM está no local, mas não conseguiu encontrar a faca e nem a arma do sargento que desapareceu. Como havia várias perfurações no corpo do militar, a polícia acredita que ele tenha sido assassinado por mais de uma pessoa.

Aguardem novas informações

Sandro Vagner

Sargento J. Vieira – Vítima/Foto: Álbum de família

As informações que chegaram à nossa redação, dão conta que, o Sargento J. Vieira estaria participando de uma rifa no “Bar do Sinhô”, nas proximidades da MA – 040, Povoado São Benedito, Zona Rural de Timon, e durante uma discussão, ainda não sabemos os motivos, o Sargento J. Vieira foi alvejado com várias facadas. A FT de Timon foi acionada para uma ocorrência sobre um morto e outro ferido, mas quando os policiais chegaram ao local foram surpreendidos com dois mortos, um conhecido como “Vasilha”, o outro, era o Sargento J. Vieira.


Um PM, através da rede social WhatsApp, informou aos colegas que pode ter mais gente envolvida na morte do Sargento J. Vieira. A arma do crime não foi encontrada, assim também como a arma do policial assassinado, que desapareceu.

O Sargento J. Vieira prestou serviço no 19° Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras. Todos estão consternados com a notícia, e em contato com Timon, aguardam outras notícias.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos de farda do Sargento J. Vieira.

Nenhum comentário: