Compartilhar no WhatsApp

05/03/2018

TORNEIO DE FUTSAL FEMININO HOMENAGEIA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER




A Secretaria da Mulher em Parceria  com Secretaria de Esporte, organizaram o Primeiro campeonato feminino de São Roberto com apoio total do Prefeito Raimundo Gomes.


time de são roberto 





O campeonato esta sendo realizado para homenagear o dia internacional da mulher que  Desde meados da década de 1960, convencionou-se comemorar o Dia Internacional da Mulher em 08 de março. Essa data é tida como símbolo de uma série de reivindicações e conquistas de direitos, sobretudo no âmbito trabalhista. Entretanto, a escolha dessa data para tal comemoração frequentemente está associada a fatos históricos que precisam ser elucidados.


time da militoa 
Conta-se que, em 8 de março de 1857, 129 operárias morreram carbonizadas em um incêndio que ocorrera nas instalações de uma fábrica têxtil na cidade de Nova York. Esse incêndio teria, supostamente, sido intencional. O proprietário da fábrica, como forma de repressão extrema às greves e levantes das operárias, teria trancado suas funcionárias na fábrica e nelas ateado fogo. Essa história, contudo, é falsa e, obviamente, o 8 de março não está ligado a ela.

Nesta mesma ocasião foi sorteado 20 blindes antes, durante e depois da partida. Este o time de São Roberto comandado pela jogadora Mayda ganharam a partida por 9 x 1 o time da militoa comandado por Adailde.





blindes sorteados 




Secretaria da mulher Kelce e Secretario de Esporte Neto 







distribuição de senha para os sorteos 







sorteos ante de partida iniciar 


















   

Postar um comentário

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS EM SÃO ROBERTO

No ultimo domingo dia 12 de agosto aconteceu a missa da pastoral familiar em São Roberto onde aconteceu varias homenagem aos pais com ent...