12 agosto 2018

TERCEIRO SÃO ROBERTO EM MOVIMENTO ACONTEU EM NO BAIRRO SANTO ANTONIO

A Ação São Roberto em movimento é uma organização das secretarias da gestão do Prefeito Mundin. A Secretária de saúde levou para ação:
Teste Rápido, exame de glicemia capilar, verificação da Pressão Arterial, vacina, ultrassonografia, farmácia básica, protetor solar, odontologia e consulta medica...
Secretaria de Assistência Social: manicure e pé de cure, salão de beleza como escovação de cabelo e arrumação de sobrancelha..

Secretaria de educação: cantinho da leitura e recreação e exposição de livros e arte gráfica.

Com todas essa ação a população do Bairro Santo Antonio foi beneficiada juntos  com varias pessoas do município. Na frente de essa ação uma pessoa teve em destaque o Vereador Elson Ramos   Alves junto com sua família que deu maior força para esse evento pudesse acontecer, as mesma  não medirão esforço juntos com a equipe do Prefeito Mundin.  Que na sua fala agradeceu a todos que se envolverão no brilhante trabalho realizado e cada um dos funcionário pela dedicação em suas tarefa e acima de tudo Deus que iluminou seus passos e o sucesso dessa ação abençoada.
 Sendo que nessa mesma data completava ano e foi de sulpressa pelo seus familiares e amigos que parecerão cantando parabéns.


veja as fotos e vídeo do evento:

Vereador Elson Ramos



Zuza


Prefeito Mundin

Secretario de Cultura Carlinhos

Secretaria de educação Nalva 

Secretaria de Saúde Betiane

Recreamento com as crianças 














































































Nenhum comentário: