24 fevereiro 2018

Prefeito Mundin e o Vice Edinar

Edinar e PT rompem com o prefeito Mundinho de São Roberto do Maranhão

Edinar e Mundinho rasgam a toalha ...
O vice-prefeito de São Roberto do Maranhão, Edinar (PT), rompeu com o governo do prefeito Mundinho do Luisão (PCdoB), levando consigo o vereador Dailson da Papelaria, colega de partido. O PT também deixa a base do prefeito.
Ainda segundo informações, o fato foi oficializado ontem (23), numa reunião em São Roberto e o prefeito Mundinho foi comunicado oficialmente que o PT não faz mais parte da base de seu governo.
Edinar já reclamava há algum tempo da completa falta de espaço no governo, mas oficialmente, aponta como causas do rompimento a falta de compromisso político e administrativo do prefeito, desorganização administrativa, falta de zelo em diversas áreas do município. Abandono da população em detrimento de uma ou duas pessoas que mandam muito, enquanto ele e o PT, são apenas figuras decorativas no governo.
Diante desse quadro, o vice-prefeito relata que restaram para ele apenas duas alternativas, ou fazia vista grossa e fingia que estava tudo bem e desta forma seria condizente com o que está acontecendo em São Roberto, ou rompia com o prefeito Mundinho para reafirmar seu compromisso com a população, deixando claro que não compactuava com aquela situação.
Fonte: Carlinhos

Nenhum comentário: