22 fevereiro 2018

Prefeita Bernardo do Mearim e Flavio Dina

Flávio Dino define ações para Bernardo do Mearim em reunião com prefeita do município




É uma reunião que nos enche de esperança”. Assim a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, definiu o resultado da audiência que ela e uma comitiva do município tiveram com o governador Flávio Dino nesta quarta-feira (21). Em pauta, estiveram temas como o Mais Asfalto, saúde e escolas para a cidade.

Ele nos deixou bem à vontade para falar nossas prioridades, nossos problemas. E saímos daqui com essa tranquilidade, porque ele é muito sério e vai fazer o que puder para ajudar o município”, comentou.

Prefeita reeleita, Eudina também afirmou que em mandatos anteriores não tinha abertura com o governo e que o municipalismo faz a diferença para a população.

Faz diferença, sim! Quando a gente volta para a nossa cidade, divulga para a população, e neste momento de dificuldades esse apoio é muito importante”, concluiu.

Localizado na microrregião do Médio Mearim, Bernardo do Mearim possui uma população de 5.900 habitantes, segundo o IBGE (2010). Os moradores do município têm sido beneficiados com ações estaduais como a Caravana Governo de Todos, doação de ambulância, apoio para manutenção do hospital local, dentre outras ações.



Nenhum comentário: