25 janeiro 2020

BELE VISTA DO MARANHÃO TEM NOVO PREFEITO ELEITO EM 20120


Agora Santa Inês - Augusto Filho já comanda a administração de Bela Vista depois de empossado segunda-feira  (20)AUGUSTO FILHO JÁ COMANDA A ADMINISTRAÇÃO DE BELA VISTA DEPOIS DE EMPOSSADO SEGUNDA-FEIRA (20)

Augusto Filho eleito com 3639 no último dia 12 no município de Bela Vista do Maranhão, localizado a cerca de 13 km de Santa Inês, foi diplomado e empossado na última segunda-feira no cargo, juntamente com o seu vice Josiel Roseno. Ele, ele que tinha até o dia 30 de janeiro para fazer isso, deve ficar no cargo até o dia 31 de dezembro deste ano de 2020, pois sua eleição foi suplementar, para cumprir um mandato “tampão” deixado pelo prefeito cassado Orias Oliveira, que não obteve êxito com seu candidato Danielzinho no pleito deste mês.

Augusto Filho de 31 anos, é filho do ex-prefeito de Bela Vista por dois mandatos, Augusto Veloso, e vem portanto, de uma família de políticos, sendo que tanto seu avô, quanto ao menos dois de seus tios já percorreram os caminhos de prefeito Pio XII (35 km de Santa Inês) e deputado estadual, neste caso o saudoso Pedro Veloso.
DIPLOMAÇÃO E POSSE
José Augusto Sousa Veloso Filho, nascido na cidade de Bacabal-MA,  foi diplomado na
Comarca de Santa Inês pelo Juiz Eleitoral, Dr. João Vinícius Aguiar dos Santos. Em Bela Vista recebeu a faixa da vereadora Ione de Jesus que ficou responsável pela ação por ser a parlamentar mais experiente do município.
NOVA ELEIÇÃO
É bom lembrar que no dia 4 de outubro vindouro, haverá em todo o país eleição para prefeitos e vereadores, incluindo em Bela Vista, e caso Augusto Filho pretenda ficar mais alguns anos no cargo, terá que passar por um novo embate eleitoral contra seus principais adversários, que depois da surra do dia 12, devem estar montando novas estratégias para enfrentar pela terceira vez o jovem político, que apesar da pouca idade já tem bastante maturidade na lida política. (Da Editoria de Política do Agora) 

Nenhum comentário: