14 julho 2019

MORRE ZAZÁ BRASIL FEZ DUPLA DE PALCO COM ZEZÉ DE CAMARGO


MORRE ZAZÁ BRASIL FEZ DUPLA DE PALCO  COM ZEZÉ DE CAMARGO

Segundo família, cantor de 67 anos fazia tratamento contra um câncer no pâncreas. Ele cantou com Zezé no início da década de 1980, antes da formação com Luciano.

Zazá fez dupla com Zezé Di Camargo e morreu (Foto: Reprodução)

zezé Di Camargo, que canta com Luciano, acabou perdendo seu grande parceiro dos palcos e entrou em luto


O mundo da música sertaneja ficou ainda mais triste nesta semana. Isso porque um dos grandes parceiros de Zezé Di Camargo, que por muito tempo dividiu os palcos com o músico, faleceu deixando toda a família e milhares de fãs em estado de desespero. Antes de formar dupla com Luciano, o filho de seu Francisco encarava a vida de cantor ao lado de Zazá.

O artista, de acordo com informações da própria família, morreu na sexta-feira, 12 de julho, e estava travando uma dura batalha contra um câncer no pâncreas. O ex-parceiro de Zezé Di Camargo tinha 67 anos e fez dupla com o irmão de Luciano na década de 1980.
Ele descobriu o câncer há uns dois anos e fazia tratamento. Operou no ano passado e deu uma melhorada, mas agora piorou e não resistiu”, disse um dos irmãos de Zazá. Vale ressaltar que o cantor ficou conhecida após ser mostrada no filme Dois Filhos de Francisco, que conta a história de vida de Zezé Di Camargo e Luciano antes de explodir em todo o país.
Zezé Di Camargo, para quem não sabe, teve um total de três parceiros. Inicialmente, ele começou fazendo dupla com o irmão Emival, morto em um acidente de carro. Em seguida, tocou com Neilton, que faleceu vítima de uma parada cardíaca, em 2017. Depois formou uma parceria com Zazá, encerrada pouco tempo depois quando ele decidiu cantar com o irmão Luciano.
Neste últimos dias também, um grave acidente de trânsito acabou tirando a vida de um famoso cantor sertanejo. Ele voltava de um show quando seu carro acabou colidindo de frente com uma carreta. O jovem, de apenas 22 anos, estava em ascensão com suas músicas. A morte de Ramon Strcuk acabou virando destaque nos principais portais de notícias do país.

Nenhum comentário: