13 maio 2018

Roseana Sarney Anúncio Bomba

ELEIÇÕES 2018: Roseana prepara “anúncio bombástico”


Roseana Sarney disputa o MDB local com João Alberto. Ela quer ser candidata a governadora, mas também na condição de presidenta do MDB.


Em conversa com o Blog do Lobato, ontem, 11, um roseanista da “gema” afirmou que a ex-governadora Roseana Sarney dirá algo que “vai mudar o quadro eleitoral por completo no Maranhão. Será algo bombástico“.


Desistência? Reafirmação da candidatura? Chamar o PT para a chapa? A fonte, qualificadíssima, não quis adiantar, mas pela experiência de longa data no MDB que essa fonte possui vem coisa por aí.

“Bob, Roseana não diz o que ela pensa nem pra Sarney, mas Sarney sabe o que ela pensa. A classe política quer votar nela, o povão quer votar nela, mas ela está pensando ainda, afinal não ela não é mais aquela Roseana da década de 90 que tinha tesão para arrastar multidões pelo interior do Maranhão”, disse a fonte.

Candidato a deputado estadual, minha fonte disse ainda que “essa insegurança dela [Roseana] deixa a todos nós também inseguros. Queremos votar nela, o povo do interior que votar nela, mas insegurança  dela se é ou não candidata é ruim, só quem ganha com isso é Flávio Dino”.

A verdade é que Roseana Sarney disputa o comando do MDB local com o senador João Alberto. Ela quer ser candidata a governadora, mas também na condição de presidenta do MDB.

É bem aí que está crise no arraial do grupo Sarney.

É aguardar e conferir o que “Branca” vai falar.

Nenhum comentário: