08 maio 2018

Flávio É cobrado por Concurso da Pm

Flávio Dino perde a paciência com candidato a concurso da PM


O governador Flávio Dino (PCdoB), perdeu a paciência com um candidato aprovado para o curso de formação de soldados da Polícia Militar. No vídeo, a seguir, um homem questiona quando vão ocorrer as nomeações daqueles que foram aprovados no concurso e no curso. Por conta do Governo do Maranhão ter chamado 3263 aprovados para o curso, muitos vivem a ansiedade da nomeação, mas foi informado que apenas 1214 vão ser nomeados nesse primeiro o momento.

A notícia trouxe desespero a muitos membros do Curso de Formação, pois fizeram investimentos, deixaram suas casas e agora pelo menos 2453 candidatos aprovados vão viver a angústia de esperar a nomeação por parte do Governo do Maranhão.

Questionado pelo homem que está aflito para ocupar a vaga, Flávio Dino responde: “Não, senhor. Não vão ficar prejudicado não. Pelo cadastro que fizeram que vale por quatro anos. Vocês tem que cumprir o edital. Eu não vou botar todo mundo, por que o edital tem as vagas e o cadastro de reserva. Eu vou nomear os das vagas e o cadastro de reserva vai esperar um pouquinho”.

Respondeu de forma impaciente, que até assustou os que estavam presentes no local do que ocorreu o questionamento.

Enquanto isso, os 3263 candidatos que estão realizando o Curso de Formação aguardam ansiosamente, o ato de nomeação, mas mais da metade já sabe que ficará do chamado.

Nenhum comentário: