27 março 2018

Waldir Maranhão pede filiação ao PT

Maranhão
O deputado federal, ex-vice de Cunha na Câmara, apresentou oficialmente um pedido de filiação ao PT da capital maranhense com o objetivo de concorrer ao Senado. Solicitação será avaliada pelo diretório estadual e Executiva nacional
  
O deputado federal Waldir Maranhão (Avante-MA) apresentou, nesta segunda-feira (26), um pedido oficial de filiação ao diretório municipal do PT da capital São Luís.

Ex-vice presidente da Câmara durante a o mandato de Eduardo Cunha, Maranhão passou a ser pressionado pelo seu ex-partido, o PP, depois que votou contra o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff. Recentemente, trocou o PP pelo Avante, e agora quer se filiar ao PT para concorrer a uma vaga no Senado.



O presidente do diretório municipal do PT de São Luís, no entanto, informou que se posicionou contra a filiação do deputado por conta do “evidente conflito com os projetos políticos eleitorais em andamento no Maranhão”. O pedido será encaminhado para avaliação do diretório estadual e da Executiva nacional da legenda.

Nenhum comentário: