Vereador de SLZ diz que Dino criou “indústria de multas” para punir o trabalhador maranhense
O vereador Marquinhos Silva (sem partido), subiu a tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (19), para fazer um desabafo que representa muitas vozes de maranhenses. O parlamentar criticou o uso excessivo da máquina estadual e da força policial para apreender veículos que estão com a taxa de IPVA atrasados. “Se o veículo tiver uma pequena pendência, eles levam o veículo. Eu já entendi que por trás disso há uma indústria de multas, por trás disso há alguém se beneficiando”, reclamou o legislador.
Continuando o desabafo, Marquinho ainda disse: “A máscara do governador Flávio Dino cai por terra. É tanto imposto, que até para se coçar está se pagando imposto. Governador Flávio Dino reveja seus conceitos”.
O vereador afirmou: “o governador Flávio Dino tem que botar Polícia para combater o tráfico de drogas, combater o crime. Equipar a Polícia Civil para investigar os crimes. Ponha a mão na sua consciência e se coloque no lugar do trabalhador, do pai de família que precisa do seu veículo para trabalhar, para sobreviver.”.
Marquinhos finalizou lembrando o hit do carnaval: “Que tiro foi esse que o governador deu no peito do trabalhador; do pai de família?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário