10/12/2017

MORRE EM ESPERANTINÓPOLIS ANTONIO JOSE DA FARMÁCIA

Esperantinópolis de LUTO: Antônio José Ibiapino morre de infarto neste domingo (10)

Antônio José Ibiapino

Esperantinópolis perde um grande homem

Um grande amigo e pai de família sofreu um infarto fulminante no fim da manhã de hoje (10). Muito querido em toda a cidade, Antônio José foi Maçom, Farmacêutico, Juiz de Paz, bom esposo, pai, avô. 


Clientes e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte repentina de José Ibiapina, proprietário de uma farmácia bastante conhecida na cidade.


O respeitado farmacêutico Antônio José Ibiapina faleceu nesta manhã de domingo (10), vítima de infarto fulminante. Ele sentiu-se mal em casa, chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Santa Marta, mas infelizmente não resistiu e morreu. A família ainda abalada com a morte repentina não divulgou informações sobre o velório.

Grupos da rede social 

Nas mensagens publicadas na internet, José Ibiapina é lembrado como uma pessoa atenciosa e gentil. “Um grande amigo e farmacêutico da nossa cidade. Onde ajudou a muitos e com sua sabedoria nos atendia com muita gentileza”comenta uma cliente.“Esperantinópolis perdeu um dos seus filhos, não só um farmacêutico, mas um amigo sempre atencioso e dedicado com os seus clientes”, afirma outra. Formulo os meus sinceros votos de pêsames a família Ibiapina, quê Deus conforte sua família e todos os seus familiares e amigos”disse Wilker Almeida. “Hoje, Esperantinópolis  está mais triste perdeu um grande homem amigo Farmacêutico,Antônio José”, declarou Rangel Bil“Meus sentimentos a essa família querida, que Deus conforte o coração de cada familiar e amigo, uma perda irreparável. Um abraço fraterno a todos”disse Luis Muniz. “Meus sinceros sentimentos de pesar a toda família do meu Irmão Antônio José. Que nosso Grande Arquiteto do Universo possa confortar o coração de todos nesse momento difícil de dor e tristeza”, desejou o vereador Frankson.“Meus sentimentos à família enlutada, muita tristeza , perdemos Ribinha da Caema e agora nosso amigo Antônio José”, escreveu o ex-prefeito de São Roberto, Dr. Jerry.

Além de dono de farmácia, José Ibiapina era Juiz de Paz e maçom. Deixa esposa, tr^s filhos, um neto e uma legião de amigos.

Deixo aqui meus sentimentos de pêsames a todos os seus familiares.


 



Carlos Barroso 


Postar um comentário

Discurso do presidente Bolsonaro

POLÍTICA 'Poder popular não precisa mais de intermediação', diz Bolsonaro no discurso da diplomação Para presidente eleito, ...