Compartilhar no WhatsApp

24/03/2018

MICHEL TEME É CANDIDATO PRESIDENTE



Maranhão / Política

O sinal vermelho acendeu na meia noite de hoje na Casa Mal Assombrada, no Calhau, e respingou fagulhas na direção de dois luxuosos apartamentos no pedaço mais caro da Península da Ilha, no Condomínio Murano, Ponta d’ Areia. E rasgou faíscas na cobertura, onde reside José Sarney e dona Marly Sarney. Foram as declarações corajosas do presidente Michel Temer que garantiu disputar a renovação do mandato agora em outubro.

O ato peitudo para quem goza de impopularidade de mais de 90% em todo o país e beirando os 100% negativos no Maranhão, tirou o sono do ex-presidente maranhense do alto da sua cobertura, o metro quadrado mais caro do Nordeste. E fez a ex-governadora Roseana sair do sonho para cair em pesadelo profundo. 

Temer disse em entrevista para a revista IstoÉ que  “Acho que seria uma covardia não ser candidato”, e confirmou que já decidiu entrar na disputa. Assim sendo, até o titular do Blog ganha dele. 

Ocorre que Sarney aguarda o apoio total e irrestrito do Palácio do Planalto para a candidatura da filha. Mesmo com uma bancada menor em relação a que apoia o governador Flávio Dino, Temer tem feito gestos decentes para o grupo Sarney, inclusive retirando o nome do deputado maranhense Pedro Fernandes que estava com um pé no Ministério do Trabalho.

Além disso, as demandas do Maranhão em Brasília estão primeiro passando pelas mãos de Roseana, Lobão e Sarney Filho. Tudo com o objetivo do governo federal eleger a filha de Sarney governadora do Maranhão e Edison Lobão e Sarney Filho senadores.

O presidente da República, semana antes de anunciar que será candidato, já estava se queixando a amigos o fato de Sarney Filho não creditar ao nome Temer as realizações do Ministério do Meio Ambiente. Claro, o filho de Sarney sabe que falar em nome de Temer no Maranhão é sinônimo de perder votos.

E agora, Roseana, Lobão e Sarney Filho, vocês irão fazer campanha para o presidente da República correndo o risco de afundar junto com ele?  O certo é que o golpe no trio vai favorecer unicamente ao governador Flávio Dino. Afinal, Michel Temer hoje é tipo cerca velha, cai e derruba os outros

Postar um comentário

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS EM SÃO ROBERTO

No ultimo domingo dia 12 de agosto aconteceu a missa da pastoral familiar em São Roberto onde aconteceu varias homenagem aos pais com ent...