27/02/2018

Governador Decepcionado pela população

FRACASSO: POPULAÇÃO NÃO COMPARECE A EVENTO DE FLÁVIO DINO E INAUGURAÇÃO É CANCELADA

Domingo, Fev 25 2018

Escrito por  Cidade em Ação
EVENTO DE INAUGURAÇÃO DO MAIS ASFALTO É CANCELADO POR FALTA DE PÚBLICOFOTO: REPRODUÇÃO

Festa na Avenida Brasil foi cancelada por falta de público

O governador Flávio Dino (PCdoB) chegou à Carolina por volta das 14h45min deste domingo (25). O prefeito de Carolina Erivelton Neves, do Solidariedade, e seus assessores foram o principal, senão o único público na recepção ao governador no Aeroporto do Ticoncá. Políticos da região e seus assessores também compareceram ao evento.
SEM PÚBLICO. Flávio Dino foi o Estádio Alto da Colina dar o pontapé inicial na partida de futebol que abre o Copão Maranhão do Sul. Para aproveitar os torcedores presentes ao estádio e fazer seu discurso, foi cancelada a festa divulgada para ocorrer na Avenida Brasil, onde o governador deveria inaugurar seis quilômetros do Programa Mais Asfalto.
PROPAGANDA ENGANOSA. Durante toda a semana um carro de som circulou por Carolina divulgando uma propaganda produzida pela agência de publicidade contratada pelo Governo do Estado, surpreendentemente, anunciando que o governador inauguraria a obra com 20 quilômetros – o que não é verdade.
Postar um comentário

Discurso do presidente Bolsonaro

POLÍTICA 'Poder popular não precisa mais de intermediação', diz Bolsonaro no discurso da diplomação Para presidente eleito, ...