09/05/2018

ORGANIZAÇÃO POLITICA EM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA


Lideranças politicas de São Raimundo do Doca Bezerra concede entrevista ao Blog do Fernando Ramos

O Blogueiro, Fernando Ramos, recebeu em sua residência, lideranças políticas do povoado 3 Lagoas dos Piracas, município da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, para falar sobre politica, eleições 2018 e esclarecimentos sobre matéria veiculada no referido blog.

Formação de uma via para a disputa nas eleições 2020

É visível o desgaste politico da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, com isso, a população precisa urgentemente da renovação desse cenário. Pensando em fazer uma politica limpa, voltada para o bem estar da população de São Raimundo, surgiu um nome forte nessa disputa, Fagner Moura, um jovem de 3 Lagoas dos Piracas, que tem potencial para ser esse politico que a população deseja.

Fagner é um jovem querido em São Raimundo e em toda a região, com um bom conhecimento e pensamento na politica seria, honesta e voltada para um melhor qualidade de vida da população, o nome de Fagner vem crescendo e sendo bem aceito.

Durante a conversa, perguntado se é pré-candidato a Prefeito de São Raimundo, Fagner afirma que sim, e que ira trabalhar para que junto com outras lideranças o seu nome seja o mais forte para a disputa das eleições 2020.

Apoio para nessas eleições de 2018

É do conhecimento de todos que Fagner e amigos lideres políticos, irão apoiar a reeleição do deputado estadual, Rigo Teles. Essa parceria já esta firmada, e prova disso é que dia 10 de junho, será realizado um grande evento em 3 Lagoas dos Piracas de apresentação de Rigo a população.

As lideranças que estão com Fagner nesse proposito são: Manoel Professor, Badé, Cristiano Cavalcante, Natal Silva, Irmão Wilson, Dj Adão e Kininim.

Perguntado sobre o apoio da ex-prefeita de São Raimundo, Arlene Uchou, todos disseram que não tem nenhuma ligação com a ex-prefeita, e que de forma nenhuma ela faz parte do grupo.

O blog do Fernando Ramos recentemente publicou uma matéria na qual citava a ex-prefeita com aliada do grupo, mas, depois da conversa, o blog obteve a resposta de que Arlene não tem ligação com o grupo politico.

Sobre o apoio a deputado federal e governador, o grupo disse que estão dialogando com alguns pré-candidatos, mas, ate o presente momento não tem compromisso.

Postar um comentário

POSSÍVEL COLISÃO MORO X BOLSONARO

© REUTERS/ Daniel Derevecki Licença para matar e MST fora da lei: Bolsonaro e Moro podem entrar em rota de colisão? Thales Schmidt Já ...